CONGRESSO INTERNACIONAL DE MEDICINA AMBIENTAL EM SÃO PAULO EM 19 E 20 DE NOVEMBRO DE 2011



A influência do meio ambiente em doenças presentes e futuras.
Previna-se:
Especialistas reunidos em São Paulo vão debater o avanço na prevenção e tratamento de doenças associadas à intoxicação derivados de fatores ambientais da vida moderna
Durante os dias 19 e 20 de novembro São Paulo vai sediar o II CIMA-Congresso Internacional de Medicina Ambiental. Na pauta de especialistas do Brasil e do exterior reunidos na capital paulista estarão as formas de prevenção e combate das doenças ambientais que podem ser incapacitantes e podem ter relação com o local de trabalho, moradia e escolas, alem da relação com os fatores ambientais contidos nos alimentos, na água e no ar das grandes cidades.
Dr.Gilberto de Paula. Homeopata, Nutrólogo e Ecologista Clínico, irá apresentar os últimos estudos sobre a possibilidade de intervir em doenças inflamatórias e crônicas complexas através do reconhecimento dos fatores ambientais que afetam a expressão genética, o funcionamento bioquímico do corpo.
O congresso terá a participação de congressistas como: Efrain Olszewer – Diretor Médico da CMP, Diretor da FAPES-Fundação de Apoio a Pesquisa e Estudo na Área de Saúde,Presidente de Honra e Fundador da AMBO, Fábio César dos Santos- Diretor Médico da Clínica Saúde Plena – Medicina Integrativa, Fellow pela Duke University Medical School, Medicina Mente e Corpo pela Harvard University, Presidente da AMBO - Associação Medica Brasileira de Oxidologia e Colunista da Revista Dia-à-Dia-DGABC, Maria Emília Gadelha Serra- Diretora secretária e fundadora da ABOZ-Associação Brasileira de Ozonioterapia.
Ao estudarmos os grandes conceitos da pratica da medicina ambiental, nos preparamos para os treinamentos clínicos práticos que incluem a alergia inalatória, alergia alimentar (oculta-tardia), sensibilidade química, nutrição funcional, desintoxicação, oxigenioterapia, saunaterapia, terapias corporais, terapias endovenosas e termografia.
Reconhecer, tratar e prevenir doenças ambientais será o foco principal do II Congresso de Medicina Ambiental que vai ocorrer no Centro de Convenções do Hotel Maksoud em São Paulo, e é aberto á participação de todos os profissionais na área de saúde.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 21-24906341, email: lindacamposeventos@yahoo.com.br ou pelo site  www.medicinaambiental.net/congresso.htm


Atenciosamente,

Linda Campos
(21)2490-6341

Comentários