MERCADO DAS PULGAS ESTÁ DE VOLTA NO ALPHAVILLE,LAGOA DOS INGLESES - MUNICÍPIO DE NOVA LIMA-MINAS GERAIS

Mercado das Pulgas está de volta no Alphaville
24 SETEMBRO 2015 ESCRITO POR  

Mercado das Pulgas está de volta no Alphaville

Evento acontecerá de 8 a 12 de outubro na Lagoa dos Ingleses e é uma feira de oportunidades, aos moldes do Marché Aux Puces de Paris, do Portobelo de Londres ou de San Telmo em Buenos Aires.
A busca do curioso que tem valor, do valioso que é único; a surpresa de um lugar cheio de todos os lugares; a feira do antiquário, do brechó, de miscelâneas e pequenos objetos de valor sentimental que retorna para repetir a edição anterior de imenso sucesso. Assim será a Feira Mercado das Pulgas, que acontece de 8 a 12 de outubro na Lagoa dos Ingleses. Uma feira de oportunidades, aos moldes do Marché Aux Puces de Paris, do Portobelo de Londres ou de San Telmo em Buenos Aires, que em Belo Horizonte se instala entre aromas e sabores de cafés, bares e restaurantes, ao som que varia diariamente em homenagem às feiras londrina - com Beatles, parisiense - com as tradicionais músicas francesas, e argentina - com os seus belos tangos.
Instalada no Lounge C Sul, espaço coberto no Alphaville Lagoa dos Ingleses, e dividido em vários ambientes, a feira oferece aos visitantes a possibilidade de, em contato com expositores, ter a avaliação de seus objetos de coleção. Será uma feira de descobertas, com um surpreendente e inusitado mix de produtos, como peças de antiquários, brechós, moda e acessórios, imagens, cerâmicas, louças, tapetes, luminárias, bordados, brinquedos, restaurantes e outros atrativos e espaços para despertar a atenção, para encantar e se divertir com os amigos.
Tradição rara que acontece em grandes cidades, como Paris, Londres e Buenos Aires, o Mercado das Pulgas é um evento que mexe com a imaginação de todos. Um conceito de feira que reúne em um só lugar entretenimento, cultura e descobertas para comprar, vender ou trocar.
Expositores
Serão dezenas de expositores oferecendo os mais inusitados e atraentes produtos. Dentre eles, a Marie Camile com seus tapetes, tecidos e almofadas persas e indianas; a Ave Maria com suas roupas femininas; a Black Boots e o universo de seus calçados; Graziela Guimarães, de Tiradentes, com roupas de cama, mesa e banho; Lisboa, com seus materiais de demolição; Cerâmica Hosken, de Ouro Preto; Marcelo Blade e suas criativas roupas e a 3A Acessórios, de Valéria Ayres.
Também estarão lá os delicadíssimos Cristais Cá d’Oro, a Cerâmica Saramenha, peças do Chiquitão Antiquário, de Ouro Preto, o Armazém Mineiro do Zinho, com suas peças e objetos do Campo das Vertentes, as facas artesanais de Markito, os leões de madeira do Atelier Tiago e as delicadas Flores de Santa Rita, de Marilene Frade, de Cataguases, dentre outros.
No item alimentação e bebida, o visitante terá as premiadas cervejas Backer, o mineiríssimo sabor do Mate Couro, a inconfundível cachaça Senhora do Engenho, as delícias dos restaurantes Baltazar e Steak Me e do pub Dunke.
O Mercado das Pulgas, que tem o apoio da CSul, do Sebrae MG e da Backer, e que leva a chancela do produtor cultural Paulo Rogério Lage - responsável pelo sucesso de outras edições deste evento e das várias edições do Salão da Casa e Campo, também montadas na Lagoa dos Ingleses.
SERVIÇO
Ingressos: R$ 20,00 (adulto) e R$10,00 (meia). Crianças menores de 12 anos não pagam.
Fonte:http://jornaldobelvedere.com.br/portal/index.php/entretenimento/lazer/item/3008-mercado-das-pulgas-esta-de-volta-no-alphaville

Mercado das Pulgas está de volta no Alphaville

Comentários